Notícias da Diocese › 17/10/2022

Carta de Convocação – Assembleia Diocesana de Pastoral

Alto Alegre do Pindaré, 14 de outubro de 2022.

CONSELHO DIOCESANO DE PASTORAL

Amados irmãos e irmãs, hoje, contemplamos Nosso Senhor Jesus Cristo dirigindo-se à multidão, depois de se ter enfrentado com as autoridades religiosas judaicas, ou seja, com os fariseus e os escribas. O Evangelho conta-nos que a multidão era tão grande que se atropelavam uns aos outros. Aí fica claro que estavam sedentos da Palavra de Jesus, que falava com tão extraordinária autoridade aos seus líderes religiosos.

É neste espirito missionário de imitarmos a Cristo no anuncio da Palavra de Deus a todas as criaturas, que convocamos a todos os Padres da Diocese de Viana, a Coordenação de Área e Setor, os Coordenadores de Diocesanos de Grupos, Pastorais e Movimentos, os Coordenadores Diocesanos de Pilar, assim como um Seminarista da Filosofia e um da Teologia para a nossa Assembleia Diocesana de Pastoral, que Acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro de 2022 em Santa Inês no Sitio dos Padres. Com inicio no dia 21 às 17h e encerrando dia 22 às 17h. Contamos com a presença de todos.

A taxa da Assembleia será de 50,00. O pagamento será feito no ato da inscrição.

Desde já muito obrigado a todos pela presença e que Nossa Senhora da Conceição os abençoe.

Do vosso servidor em Cristo Jesus,

Pe. Olivan Reis Lima