Mural Virtual › 30/03/2020

CATEDRAL METROPOLITANA DE SÃO LUÍS – IGREJA DA SÉ

Imagem de Nossa Senhora da Vitória vai sobrevoar São Luís, nesta segunda (30.03)

Amanhã, 30 de março, às 9h a imagem de Nossa Senhora da Vitória, nossa Padroeira, estará sobrevoando a Cidade de São Luís, pedindo a Deus que nos livre do mal que assola o Brasil e o mundo. Nessa hora, desejamos que todos os católicos rezem o Santo Terço, formando assim, uma grande corrente de oração!
Esta ação, de abençoar a capital maranhense, lembra o ato histórico do Papa Francisco que, na sexta-feira, 27.03, deu a bênção Urbi et Orbi e a indulgência plenária ao mundo, em um grande enfrentamento da pandemia de coronavírus que assola o mundo.
Dessa forma, a Catedral convida a todos os fieis a estarem unidos em oração, sob a proteção materna de Nossa Senhora da Vitória, rogando pela proteção de nossa Cidade, bem como de toda a humanidade.

Roteiro da passagem aérea da imagem de Nossa Senhora da Vitória, na Arquidiocese de São Luís, nesta segunda-feira, 30 de Março

– Paço do Lumiar
– São José de Ribamar
– Panaquatira