Notícias da Diocese › 23/07/2022

Celebrando 30 anos de história

[ CELEBRANDO 30 ANOS DE HISTÓRIA ]

Era o ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 1992, quando no dia 19 de Março, na festa de São José, patrono universal da Igreja e casto esposo da Virgem Maria, sob o favor de Deus, o então Excelentíssimo Reverendíssimo Sr. Dom Adalberto Paulo da Silva, bispo diocesano de Viana, desmembrou a Comunidade da Imaculada Conceição da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré de Vitória do Mearim, e eregiu canonicamente a Paróquia Imaculada Conceição aqui, em Conceição do Lago Açu.
Há 30 anos sendo uma porção da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo nessas terras Lagoaçuenses.
Que neste dia, em que nos reunimos a mercê de Deus para juntos celebrarmos essas três décadas, levantemos à Este Pai bondoso, toda louvação por tudo o que feito em nosso favor.
Essa bonita história não se encerra hoje, mas se renova sob a força do Espírito Santo, para continuar a missão do ardente e desejoso anúncio do Evangelho de Nosso Senhor.
Enquanto peregrinamos aqui, rumo à Jerusalém celeste, olhemos para o alto e digamos: EBENEZER!
ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!

Feliz Aniversário, querida Paróquia Imaculada Conceição muito amada. Guiada sob 12 estrelas, coberta pelo manto Sagrado da Santíssima Virgem Maria, zelada pelo doce guardião da Igreja, São José e protegida pelos anjos do Senhor.
Que o AMOR reine no meio de nós!

PASCOM da Paróquia Imaculada Conceição, 30 anos de evangelização neste chão – A SERVIÇO DO REINO