Notícias da Diocese › 13/06/2022

Cerimônia de inauguração do Centro Catequético Nossa Senhora da Conceição em Viana

Foi realizado neste Domingo da Solenidade da Santíssima Trindade (12/06/2022) a cerimônia de inauguração do Centro Catequético Nossa Senhora da Conceição em Viana-MA.

Iniciado com a Santa Missa em Ação de Graças na Igreja Catedral, presidida por Dom Evaldo (bispo diocesano) e concelebrada pelo Pe. Ribinha (pároco da Catedral), contou com a participação das comunidades da sede e zona rural e paróquias vizinhas. Na celebração, os Catequistas da Comunidade Matriz concederam Menção Honrosa a Irmã Anna Carla (assessora paroquial da Catequese), pelos trabalhos prestados a Pastoral da Catequese.

Após a Santa Missa as pessoas se dirigiram para o Centro Catequético, lá aconteceu a cerimônia de inauguração, do qual contou com a composição da mesa, a Irmã Anna Carla (assessora paroquial da Catequese), Pe. Ribinha (pároco da Catedral), Dom Evaldo (bispo diocesano), Carrinho Cidreira (prefeito municipal) e Regina Machado(vice prefeita), além da participação especial do Pe. Luís(chanceler da Diocese).

Logo após teve o corte da fita e em seguida a descoberta da placa inaugural.

No final da cerimônia foi oferecido um lanche para as pessoas que ali estavam.

“Copiosas bênçãos sejam derramadas na vida de todos que por amor e com amor ergueram esta obra”

#PASCOMCATEDRAL
#VIANAMA

Dom Evaldo Carvalho CM bispo de Viana e Pe. Ribinha – Pároco da Paróquia Catedral Nossa Senhora da Conceição, inauguram o Centro de Catequese em Viana