Notícias da Diocese › 13/07/2023

“Desperta tu que dormes!” RCC Maranhão prepara seu XIII Congresso Estadual

A Renovação Carismática Católica do Estado do Maranhão se prepara para realizar entre os dias 18 e 20 de agosto, o seu Xlll Congresso Estadual. O evento acontece no Centro de Convenções da UFMA, localizado na Avenida dos Portugueses, nº 1996, Vila Bacanga, atrás do centro pedagógico Paulo Freire, em São Luís – MA.

O congresso terá como palavra norteadora, o tema nacional vivido e proclamado pela RCCBRASIL em 2023: “Desperta tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará’’ (Efésios 5,14b)”.

Programação

A programação inicia na sexta-feira, dia 18/08, com a Santa Missa. A comunhão será o primeiro encontro com o amado. Entre os dias 19 e 20 haverá a presença de Vinícius Simões, presidente do Concelho Nacional da RCCBRASIL.

Crianças

O Congresso Estadual conta também cum uma programação específica para as crianças e adolescentes, o “Congressinho”. Um evento paralelo com a supervisão e orientação do Ministério para as Crianças e Adolescentes da RCCMA, serviço próprio do movimento, voltado para a evangelização destes.

Inscrições

As inscrições seguem no segundo lote, no valor de R$ 70,00 até o dia 31 de julho. A partir de 1º de agosto, as inscrições vão para o terceiro lote no valor de R$100,00.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Para o Congressinho, o valor é fixo: R$15,00. Faça a sua inscrição aqui.

Com informações do Ministério de Comunicação da RCC Maranhão.