Notícias da Diocese › 25/04/2022

DIÁCONO AUGUSTO É ORDENADO PRESBITERO DA DIOCESE DE VIANA

No último dia 21 de  abril p.p  às 18h30 na Igreja Cristo Rei,  na cidade de Cabo de Santo Agostinho-PE, o diácono  Augusto César  foi ordenado presbítero pelo  Bispo diocesano de Viana  D. Evaldo Carvalho dos Santos.  Com numerosa presença da comunidade local e amigos vindo de Fortaleza, familiares, o clero da arquidiocese de Recife, Olinda -PE, Fortaleza – CE e de  Viana-MA.

Na sua homilia  D. Evaldo destacou a importância da missão do Padre que é ungido para ungir o povo de Deus.  Desta  maneira  ele vai se configurando a imagem do Cristo Bom Pastor  servindo a comunidade cristã com alegria  desempenhando a missão que a igreja lhe confiar.

No final da celebração,  o neo sacerdote padre Augusto que escolheu como lema do seu ministério as palavras do Apóstolo Paulo dirigidas a comunidade dos Filipenses “tudo posso naquele que mim fortalece”,  agradeceu a todos que o ajudaram no seu processo formativo.

Após a celebração foi servido um delicioso de jantar de confraternização para toda a comunidade presente na celebração.

Abaixo algumas fotos da celebração

Fotos: Ribamar Carvalho