Notícias da Diocese › 27/06/2022

Dom Evaldo, celebra Casamento Comunitário no ano Jubilar da Diocese

Aos vinte e cinco do mês de junho de dois mil e vinte e dois, pelas dezessete horas, na Igreja Catedral (Viana-MA), foi realizada o Casamento Comunitário. Essa celebração faz parte da programação de comemoração ao Jubileu da Diocese de Viana-MA que comemora seus 60 anos de criação.

A mesma reuniu alguns casais que fazem parte das paróquias que compõem a Diocese de Viana-MA, foram a Paróquia e Catedral Nossa Senhora da Conceição (Viana), Nossa Senhora de Nazaré (Viana), São Bento de Bacuritiba (Bacuritiba),  Santuário Santa Luzia (Santa Luzia)  e Paróquia São Sebastião Mártir (Matinha).

Foi presidida pelo bispo diocesano Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM e concelebrada por alguns padres e diáconos da Diocese de Viana-MA, juntamente com os fiéis das paróquias. No início da celebração o Padre Ribinha (pároco da Catedral) acolheu os casais e logo seguida o rito da celebração.

#PASCOM
#DIOCESEDEVIANA