Notícias da Diocese › 27/06/2022

Dom Evaldo, celebra Missa de Encerramento no Festejo de São João Batista

Nos dias 16 a 24 de junho realizou-se na Paróquia São João Batista na cidade de São João Batista (MA) o festejo do padroeiro.  A festa celebra neste ano de 2022 o tema ” A exemplo de São João Batista, somos chamados a ser Igreja anunciadora do Reino”

A abertura do novenário aconteceu com a celebração da Solenidade  de Corpus Christi, seguindo com a celebração do Crisma no dia (17) e com a regularização de (oito) casais que no dia 22 receberam o sacramento do matrimônio.

Já no dia 24, dia do padroeiro, a celebração Eucarística foi presidida pelo bispo diocesano Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM e concelebrada pelos padres; Eurico e Nelcino (pároco de São João Batista), após a Santa Missa, foi coroada por Dom Evaldo a rainha caipira 2022 do festejo.

Durante a programação do festejo celebraram as Missas nas noites de  novena  os padres Ferreira, Nilton e Crispim da diocese de Viana.

Fonte: PASCOM Paróquia São João Batista

Fotos: Maria Fernanda Serra