Dom Evaldo participa da 60ª Assembleia da CNBB

O bispo da Diocese de Viana, dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM, participa da 60ª Assembleia Geral Eletiva dos Bispos do Brasil, juntamente com os Prelados do Regional Nordeste 5. A Assembleia tem o objetivo de eleger os nomes da nova presidência e das 20 comissões existentes da CNBB.

Dom Evaldo comenta a importância da reunião. “Este encontro mostra a comunhão da conferência dos bispos do Brasil. Aqui, nós partilhamos nossas experiências e projetamos o futuro da Igreja. Com muita alegria vamos eleger a nova presidência”, ressaltou.

O evento acontece no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP) e conta também com a presença de dom Gilberto Pastana, arcebispo de São Luís do Maranhão e dom José Belisário, OFM, bispo Emérito da Arquidiocese.