Notícias da Diocese › 12/04/2022

DOM EVALDO PRESIDE MISSA DO CRISMA E PRESBÍTEROS DA DIOCESE RENOVAM SUAS PROMESSAS SACERDOTAIS.

No último dia 07 de Abril p.p às 10h00 da manhã, o clero da diocese da Viana, padres Fidei Donum, os padres religiosos da congregação Sagrado Coração de Jesus e da Congregação da Missão estiveram reunidos para a Missa do Crisma e a renovação das promessas sacerdotais. Na ocasião o bispo abençoa os óleos que serão usados para realização dos sacramentos.
Durante a homilia D. Evaldo destacou que somente com uma intensa vida de oração e uma fervorosa celebração dos sacramentos permitirá ao presbítero ter consciência das suas fraquezas e continuar se doando a Deus e ajudando aos outros, superando aquele sentimento frequente de fracasso pastoral e incompreensão pastoral.

Concluiu agradecendo o testemunho de comunhão dos presbíteros num tempo que incita para a divisão. E convocando a todos para viverem intensamente este ano jubilar dos 60 anos da nossa querida diocese.

Concluiu  agradecendo o testemunho  de comunhão dos presbíteros  num tempo que incita para a  divisão.  E convocando a todos para viverem intensamente este ano jubilar dos 60 anos da nossa querida diocese.

Fotos: Padre Luigi