Notícias da Diocese › 05/02/2024

Eleita a nova coordenação do Conselho Paroquial de Pastorais (CPP)

No último fim de semana (3 e 4), a Paróquia Santa Inês promoveu a Assembleia Paroquial de Pastoral, que reuniu lideranças de Comunidades, Conselhos, Pastorais, Ministérios, Movimentos e demais serviços.

A Assembleia Paroquial é o momento mais importante para o exercício anual da paróquia, a partir dos seus objetivos e metas prioritárias da ação evangelizadora.

Para o pároco, padre Arlyson Ernesto Ferreira Gomes, scj, “é o momento em que toda a paróquia se reúne para avaliar e planejar o caminho paroquial, em vista de uma ação evangelizadora eficaz e pautada na realidade, mediante as orientações da Igreja”, informou.

A programação, que aconteceu no Sítio dos Padres, contou com a apresentação da nova coordenação do Conselho Paroquial de Pastorais (CPP) para o biênio 2024-2025, que ficou composta pelos seguintes membros:

• Presidente: padre Arlyson Ernesto Ferreira Gomes, scj, pároco;

• Coordenadora: Kalina Lígia Almeida Rodrigues Bezerra, atual coordenadora da Comunidade N. Sra. da Conceição – Nova Santa Inês;

• Vice-coordenadora: Sônia Maria Araújo, atual coordenadora da Comunidade São Benedito;

• Secretária: Beatriz Amorim de Souza, atual coordenadora da Pastoral da Juventude (PJ);

• Vice-secretária: Débora Maria Andrade, membro da Capela São Francisco de Assis.

Outras informações paroquiais, como o Calendário Anual com atividades, celebrações e demais planejamento, serão dadas ao longo da semana, por meio das redes oficiais da paróquia.

Texto: Assessoria Paroquial

Fotos: Pascom