Notícias da Diocese › 23/11/2022

Encerramento do Ano Jubilar na Diocese de Viana

No último dia 19, a diocese de Viana-MA celebrou com muito júbilo o encerramento do ano jubilar em comemoração aos 60 anos de evangelização. As comemorações se deram ao longo de um ano e na semana de 12 a 19 se intensificaram na sede da dicoese com a semana missionária onde missionários e missionárias de todas as paróquias se fizeram presentes. Foram dias de visitas, orações e celebrações da Palavra e da Santa Missa.

Durante toda a manhã, do sábado, aconteceu o retiro com os missionário(a)s e às 16h00 uma grande e linda caminhada que saiu da Igreja Nossa Senhora de Nazaré até o Parque Dilu Melo onde aconteceu a Santa Missa celebrada pelo bispo Dom Evaldo e concelebrada pelos padres das paróquias da diocese. Fiéis das diversas partes da diocese lotaram o parque para juntos participarem da Eucaristia.

Após a Santa Missa teve a grande apresentação artística com cantor das Comunidades Zé Vicente que também participou da liturgia da música na Santa Missa.

Fonte: Pascom Santa Rita de Cássia www.diariodesantarita.com.br