Notícias da Diocese › 26/09/2023

FESTA DA BÍBLIA NA PARÓQUIA DE SÃO VICENTE FERRER

No dia 24 de setembro, a Paróquia de São Vicente Ferrer, realizou a XXXIV Festa da Bíblia no povoado São Marcos. Com a presença de todas as Comunidades dos setores da Paróquia. Centenas de fiéis participaram do evento.

A festa iniciou com o beijo da Biblia e em seguida a Santa Missa, presidida pelo Padre Anderson da Silva Galvão, que em sua homilia destacou, o respeito a integridade e a dignidade do direito à vida a toda pessoa humana. Padre Anderson exortou aos presentes convidando-os à defender a vida e dizer não ao aborto. Em continuidade da programação, a Irmã Cristiane e a Irmã Olivia fizeram uma explanação sobre a carta de São Paulo aos Efésios, livro estudado para a festa.

Houve várias apresentações dos setores paroquial. A festa foi encerrada com uma bela gincana bíblica e sorteio da próxima festa da Bíblia.

Agradecemos a Deus, ao Setor Temor de Deus, aos nossos assessores Marinez e Josafá pela bonita realização deste evento bíblico. Gratidão ainda a todos os colaboradores e sobretudo ao povo de Deus que se fez presente na XXXIV Festa da Bíblia.

Fonte: Pascom Paróquias São Vicente Ferrer