Notícias da Diocese › 20/09/2022

Festa Legionária na Diocese de Viana-MA

No último domingo (18), na cidade de Viana-MA, aconteceu o encontro Diocesano da Legião de Maria, no Ginásio de Esportes na cidade. Tendo como tema: “Maria, a Igreja e o Legionário”, o evento contou com a participação de centenas de legionárias e legionários das mais diversas paróquias da Diocese. Estiveram presentes, também, sacerdotes, religiosas e religiosos.

O encontro teve início as 08h00 com a recepção das caravanas e o café da manhã compartilhado. Durante todo o dia teve animação, oração do santo terço, estudo do manual.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo Dom Evaldo Carvalho dos Santos. E às 16h30 encerrou com o momento de adoração a Jesus Eucarístico. Este momento celebrativo fez parte da programação das comemorações dos 60 anos da Diocese de Viana.