Mural Virtual › 20/10/2020

IGREJA DE SÃO JUDAS TADEU EM SANTA INÊS LANÇA IDENTIDADE VISUAL DO FESTEJO 2020

Devido a pandemia, a festa de São Judas Tadeu 2020 terá um novo formato. Com a não participação das comunidades e seus romeiros durante a novena, as mesmas serão realizada apenas pelas famílias da comunidade, afim de estreitar os lanços e aproximar os irmãos dos Bairros Cannã e Santo Antônio.

Para esse ano, a temática abordada será: São Judas Tadeu, poderoso intercessor das famílias, e o lema: “Pois o Todo-poderoso fez grandes coisas em mim. (Lc 1, 49)”.

A novena ocorrerá no período de 20 a 28 de Outubro, com a seguinte programação para o encerramento:
18h30 – Carreata pelas principais ruas dos bairros da comunidade.
19h30 – Santa Missa no Largo da Igreja.

Durante todo o período da novena e no dia do Padroeiro a comunidade seguirá todos as recomendações da OMS e da Paróquia Santa Inês, mantendo o uso obrigatório das máscaras e do distanciamento social.

Arte e Texto: Pascom São Judas Tadeu