Notícias da Diocese › 27/12/2022

IGREJA MATRIZ SANTA RITA DE CÁSSIA EM BURITICUPU CELEBRA O NATAL DE JESUS CRISTO

“Alegremo-nos todos no Senhor: hoje nasceu o Salvador do mundo, desceu do céu a verdadeira paz!”
Na noite deste sábado(24/12), às 19h30, aconteceu a celebração da Santa Missa da véspera do Natal do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Momento de fé, esperança e amor esperado por todos os fiéis após a vivência da celebração na novena de Natal celebrada nas comunidades da sede e do interior.
A Santa Missa foi presidida pelo pároco padre Antônio Rodrigues com a presença do seminarista Aldeanes e do diácono permanente Manoel Soares, da diocese de Tocantinópolis, Paróquia São Francisco de Assis em Axila, que estava visitando a família, e centenas de fiéis que vieram buscar viver esse momento de fé e gratidão a Deus por ter concedido ao mundo o Salvador Jesus Cristo.

Ao final da Santa Missa uma linda apresentação proporcionada pelas crianças da Catequese, com um belo canto de natalino.

Fonte: Pascom – Santa Rita de Cassia e São Francisco de Assis