Diocese de Viana

(98) 3351-1174

Mural Virtual › 30/10/2023

III Grande Ação da RCC de Viana

Como São Francisco de Assis nos ensinou, a esperança é o pássaro que pousa na alma e canta a melodia sem as palavras. Compre seus bilhetes, compartilhe o link e espalhe essa melodia de esperança.

https://rifei.com.br/iii-grande-acao-da-rcc-viana

Junte-se à III Grande Ação da RCC Viana e Faça a Diferença!

Estamos entusiasmados em compartilhar uma incrível oportunidade que tem um propósito nobre: arrecadar fundos para darmos continuidade na reforma da Sede da Renovação Carismática Católica da Diocese de Viana, a Casa de Oração Mãe da Divina Providência. Com sua ajuda, alcançaremos um ambiente acolhedor para atividades sociais, religiosas, formações e eventos que fortaleçam a fé, a cultura e a solidariedade em nossa Diocese de Viana.
Por apenas R$0,45, você pode concorrer a um prêmio incrível de R$40.000,00, que será sorteado em 25/11/2023. No entanto, esta ação vai muito além de um simples sorteio. É uma oportunidade para fazer parte de algo grandioso, algo que transcende números e prêmios. Ao adquirir sua cota, você estará garantindo a continuidade da reforma da Sede da RCC Viana, um local que leva a mensagem de Pentecostes a todos os corações.

Junte-se a nós nesta ação solidária e faça parte dessa transformação!

Clique aqui e adquira seu bilhete:
https://rifei.com.br/iii-grande-acao-da-rcc-viana

Siga nosso Instagram @rccdiocesedeviana

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.