Mural Virtual › 11/05/2023

Lançamento do Cartaz do VIII THEOTOKOS – Legio Marie

Caríssimos irmãos e irmãs , Salve Maria!

A Legião de Maria , da Diocese de Viana, lança hoje, dia 11 de Maio de 2023, o cartaz e a camisa oficial do *VIII THEOTOKOS , que acontecerá na cidade de Bom Jesus das Selvas na Paróquia da Transfiguração, dia 20 de agosto de 2023. Faltando 100 dias para o evento , a Legião disponibiliza a toda Igreja de Viana , a logomarca oficial , com o intuito de melhor divulgação do evento que reúne milhares de fiéis. O último THEOTOKOS aconteceu na cidade de Penalva , Paróquia de São José, em 2019.

Convidamos todas as Paróquias, pastorais e movimentos a juntarem-se conosco, com o único objetivo de evangelizarmos as famílias. Será um dia repleto de graças e do amor de Deus.

Esse ano refletiremos o Tema: MARIA MÃE DAS VOCAÇÕES , e o Lema: “FELIZ AQUELA QUE ACREDITOU PORQUE SERÁ CUMPRIDO O QUE LHE FOI DITO DA PARTE DO SENHOR” (Lc 1,45)

Ambos em comunhão com o ano vocacional que estamos celebrando , com a convicção de levarmos às famílias , a certeza da felicidade em Jesus Cristo ao realizar a sua vontade.

Reiteramos o nosso convite , participe conosco!