Notícias da Diocese › 22/08/2023

Legião de Maria da Diocese de Viana realiza VIII Theotókos

No último domingo (20/08), a cidade de Bom Jesus das Selvas se tornou a sede da Diocese de Viana com a realização do Theotókos, a Festa da Mãe de Deus, promovida pela Legião de Maria da Diocese, que reuniu fiéis de diversas cidades.

A programação começou com uma calorosa recepção, onde todos desfrutaram de café enquanto compartilhavam momentos de oração e reflexão. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de fazer visitas às famílias locais, fortalecendo os laços da comunidade e vivenciando a essência da fé em ação.

Ao longo do dia ainda teve o santo terço, vivências, catequese mariana, caminhada, shows. O encerramento da 8ª edição do Theotókos foi com a santa missa presidida por dom Evaldo Carvalho, CM, bispo diocesano. Segundo a organização, o evento uniu corações e proporcionou um ambiente de espiritualidade e solidariedade.

Fonte: Pascom Diocese de Viana