Notícias da Diocese › 19/03/2023

LEGIÃO DE MARIA DA DIOCESE SE REÚNE EM PREPARAÇÃO PARA VIII THEOTOKOS

A Legião de Maria da Diocese de Viana, esteve reunida na manhã do sábado (18/03) na cidade de Santa Inês, no Sitio dos Padres, em preparação do VIII THEOTOKOS (Mãe de Deus). O evento diocesano da Legião de Maria, que reuni milhares de pessoas. Neste ano de 2023 será realizado a oitavo encontro na cidade de Bom Jesus das Selvas, na Paróquia da Transfiguração. Que trás como tema: Maria, mãe das vocações. E o lema: Feliz aquela que acreditou porque será cumprido da parte do Senhor o que lhe foi dito. (Lucas 1,45).

Nessa reunião de articulação estiveram presentes; Pe. Tiago,scj (diretor espiritual diocesano da Legião de Maria), Pe. José Ribamar (pároco em Bom Jesus das Selvas), coordenadores  e presidentes das cúrias e o bispo diocesano Dom Evaldo Carvalho.

O evento está marcado para data de 20 de agosto de 2023, o tema escolhido em comunhão com o Ano Nacional Vocacional.

Fonte: Lucas Vinicius (Coordenador Diocesano Legio Marie)