Mural Virtual › 15/08/2019

Eu vou com você no VII Theotokos

EU VOU COM VOCÊ NESSE EMBALO EU VOU, NO THEOTOKOS EM PENALVA EU TÔ (2X)

1. Maria exemplo vivo da fé, Santa Virgem Imaculada, gesto simples de mulher Queria seguir os caminhos teus, Tu és bem-aventurada, tu é santa missionária e mãe dos filhos de Deus.

2. Tu que nos destes o brilho da vida, o seu filho Jesus Cristo, tu és minha mãe querida, Soubestes guardar os planos de Deus, pra salvar a humanidade pela tua santidade, Mãe, somos filhos teu.

3. Maria fonte de amor e luz, fostes tu a escolhida para receber Jesus, não foi uma qualquer que Deus confiou para entregar seu filho, foste tu o bom caminho mãe, do eterno amor.

4. Esta é a festa da Mãe de Deus, na cidade de Penalva, junto com os filhos teus, que te admiram a ti Maria, por ser mãe da humanidade com sua fidelidade mãe da nossa alegria.

Fonte: Pascom Diocesana