Mural Virtual › 17/05/2020

MENSAGEM DO DIZIMO AOS PAROQUIANOS DE BELA VISTA

Caríssimos paroquianos, enfrentamos momentos difíceis em nossa sociedade por conta do novo Coronavirus. No momento, nossa igreja está sem as programações presenciais, entre elas, as celebrações eucarísticas. Nas comunidades, acontece uma celebração no fim de semana para devolução do dizimo. Mesmo sem essa celebração, venho com muito carinho pedir a todos que continuem, doando a sua contribuição na comunidade, pois a paróquia precisa de sua generosidade, para suas despesas, que continuam apesar dessa pandemia.
Procure a coordenadora do dízimo ou as agentes do mesmo para entregar a sua contribuição. Rezemos a Deus para que essa nuvem cinzenta passe logo e voltemos a celebrar juntos nossas Santas Missas e voltarmos a nos reunir.

Pe José Ribamar.
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.