Notícias da Diocese › 23/05/2023

MISSA DA ASCENSÃO DO SENHOR – PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

ASCENSÃO DO SENHOR

“Aquele que desceu do céu na sua divindade, que assumiu a nossa humanidade, hoje, com a nossa carne glorificada, volta para junto de Deus e se assenta à sua direita.
Uma vez que Jesus que desceu do céu, é um missionário enviado de Deus e veio para realizar uma missão de salvar, agora voltando para junto de Deus, essa missão deve ser continuada pela Igreja.
Jesus está no céu, triunfante, glorioso, assentado à direita de Deus e nós que somos o corpo místico de Cristo, caminhamos para lá. Aguardamos o dia bendito do nosso encontro definitivo com o Senhor.
Que o Espírito Santo, vindo sobre nós, seja nosso auxiliador e nos ajude a cumprir fielmente a missão que o próprio Jesus confiou fielmente a cada um de nós, uma vez que somos membros desta Igreja, que é o Seu corpo, que é mãe e mestra.”

(Pe. Francinaldo – Homilia 21 de Maio)

PASCOM – Pastoral de Comunicação da Paróquia Imaculada Conceição – A serviço do Reino 🤍