Notícias da Diocese › 15/02/2023

Missa de Investidura dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística

Perseveravam eles na doutrina dos apóstolos, nas reuniões em comum, na fração do pão e nas orações. At 2, 42

Na noite deste sábado(11.02), a paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis celebrou a missa de investidura de novos ministros extraordinário da sagrada comunhão Eucarística. Foram 32 paroquianos que receberam o serviço desse ministério após 05 meses de preparação, 17 comunidades da Paróquia receberam novos ministros, 09 delas não tinham esse ministério.

Familiares, amigos e demais paroquianos participaram desse especial momento vivido pela Paróquia. A Santa Missa foi presidida pelo pároco Pe. Antônio Rodrigues que na sua homilia falou do importante serviço que eles estavam ali recebendo. Levar o próprio Cristo na Eucaristia as pessoas, e em especial aos enfermos e idosos que não podem participar da Santa Missa.

Após a Santa Missa, ministros, familiares e amigos se confraternizaram no Centro de Eventos com um especial jantar.

A Paróquia se sente agradecida pela doação de cada um deles ao serviço de evangelização.

Um agradecimento ao seminarista Aldeanes que por 05 meses ajudou a realizar esse momento.

Fonte: Pascom da paróquia Santa Rita de Cássia