Notícias da Diocese › 24/01/2020

Missa de posse de Frei Valadares na Paróquia Santa Luzia de Buriticupu

FREI FRANCISCO VALADARES TOMA POSSE COMO NOVO PÁROCO.

A Paróquia de Santa Luzia na cidade de Buritucupu-Ma, no dia 23 de janeiro, acolheu com grande alegria e festa seu novo pároco, Padre Frei Francisco Valadares. A posse do novo padre aconteceu na missa às 19h, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Evaldo de Carvalho e com a presença de outros padres de cidades vizinhas, comunidades em geral e de amigos das paróquias por onde ele passou. Foi uma noite de muita fé, paz, amor, união e renovação, onde o novo pároco foi bem acolhido pelos fiéis, na paróquia onde passará os próximos anos exercendo o sacerdócio que lhe foi confiado por Deus.
Que a verdade está presente nas palavras do Senhor. Deus é o caminho! Ele é a estrada, o chão, a terra que nossos pés devem pisar. Acontece que, por vezes, precisamos ser guiados, necessitamos de apoio para prosseguir nosso trilho. Na verdade, existem momentos em que fazemos desvio no trilho e é aí que sua presença vai ser determinante. Temos certeza que você será um pároco absolutamente inesquecível para nossa igreja e para cabeça e pensamento de todos os membros da nossa paróquia. Nossa casa é sua casa! Bem vindo Frei Francisco Valadares.