Notícias da Diocese › 12/04/2021

NOTA DE AGRADECIMENTO AOS AMIGOS E FAMILIARES DA SRA MARIA ANTONIA RODRIGUES.

Queridos irmãos e irmãs!

Em nome da minha família, quero manifestar minha gratidão a Deus pela vida e testemunho da minha mãe que partiu para a eternidade. Cremos que um dia nos reencontraremos todos na casa do Pai da Misericórdia o qual Jesus revelou o seu rosto.

Neste final de semana enquanto a liturgia nos lembrava a conclusão da oitava da Páscoa, minha mãe concluía sua passagem entre nós.

Agradeço a todos e a todas, de perto e de longe, que manifestaram a sua proximidade, amizade solidariedade e orações neste momento da dor do novo nascimento que se abre para a plenitude da vida onde não haverá mais dor, sofrimento e nem luto.

Agradeço na pessoa dos meus irmãos, aos meus familiares e amigos, que podemos de perto conviver com esta pessoa especial que foi e continua sendo minha mãe. Que ao lado da nossa eterna mãe Maria, a mãe de Jesus e nossa mãe, continue intercedendo por nós junto de Deus.

Agradeço a Igreja na pessoa do nosso bispo, a alguns amigos bispos, todos os padres da nossa querida diocese que estiveram presente em bom número, aos padres de outras dioceses pela solidariedade e orações, aos diáconos, religiosas, religiosas, os paroquianos das mais diversas paróquias em especial aquelas que já passei, aos paroquianos de Buriticupu e aos amigos conterrâneos de Vitória do Mearim e aos padres Isaac e Nelcinoo

Continuemos unidos na oração. Na próxima sexta feira dia 16 de abril ás 19h30 será celebrada a missa de sétimo dia em Vitoria do Mearim.

Pe. Antonio Rodrigues.

Fonte: Pascom Paróquia Santa Rita de Cássia