Notícias da Diocese › 18/04/2023

Ordenação presbiteral de padre Diomar Pereira da Silva Júnior

“Quero através do meu ministério continuar servindo todo povo de Deus”, padre Diomar

Na manhã do sábado, dia 15, a diocese de Viana foi marcada pela alegria e emoção em receber mais um sacerdote para o serviço do povo de Deus. A ordenação presbiteral de padre Diomar Pereira da Silva Júnior foi presidida pelo bispo diocesano, dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM, na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, na cidade de Viana, Maranhão.

“Meu sentimento é de grandeza gratidão a Deus por ter realizado grandes maravilhas durante todo o meu percurso vocacional. A minha vocação foi marcada por muitas dificuldades, porém, “Com olhos fixos em Jesus” (Hb 12,2) conseguir superar os desafios. Perseverante na oração e sob a proteção de Maria, mãe do Salvador, quero através do meu ministério continuar servindo todo povo de Deus, anunciando o Evangelho de Cristo com entusiasmo e ânimo decidido. Nunca deixem de sonhar, sejamos perseverantes, determinados, cheios da presença do Espírito Santo. A todos vós graça e paz e vos envio minha benção! Deus lhes pague!”, afirmou padre Diomar.

Foto: @ ribamar_carvalho_photografia

Fonte: www.cnbbne5.org