Notícias da Diocese › 22/06/2020

Padre Jose Gilberto parabéns pelos 29 anos de ordenação sacerdotal

Neste dia 22 de junho de 2020, comemoramos os 29 anos de nosso querido padre Jose Gilberto Campos, vigario da paróquia Santa Rita de Cassia e São francisco.
Com muita alegria vem congratular, vem partilhar com o padre Gilberto pelos seus 29 anos de sua ordenação sacerdotal a sua alegria é nossa alegria, ele passou por nossa paroquia de 2003 a 2005 isso nos dá muita alegria.

Meu irmão, minha irmã, é interessante fazer uma reflexão, uma homenagem pelos 29 anos de caminhada sacerdotal de nosso padre Gilberto. Para nós é uma alegria. Ele é um padre maravilhoso que exerceu seu ministério aqui na nossa paroquia de Santa Luzia, situada no Bairro de Terra Bela, em Buriticupu-MA. Ele que foi muito fiel, assíduo, perseverante, coerente com a Palavra e com próprio Deus, no ensinamento da verdade ao povo de Deus, aqui desta paróquia. Por isso a gente quer partilhar essa alegria, pelos 29 anos, de caminhada, de vivencia de fé.

É interessante perceber como Jesus realmente pede que Deus cuide de seus filhos, principalmente seus sacerdotes, quando Ele fala para nós em João no cap 17, oração sacerdotal, vv 11 onde ele diz: “Pai Santo guardai-os em teu nome, o nome que tu me destes para que eles sejam um como Nós somos Um. Quando Eu estava com eles, Eu os guardava em Teu nome, eu o protegi e nenhum deles se perdeu a não ser o Filho da perdição”.

É incrível ver Jesus sempre presente na vida e na caminhada das pessoas, estando conosco sempre, está nos protegendo, nos ajudando, nos defendendo. Pedimos a Deus que o proteja e que ajude o Pe Gilberto a continuar firme e forte, encontrando, cada vez mais, razão para ser feliz e fazer felizes tantas pessoas como testemunho da sua vivência, como sacerdote do Senhor .

Parabéns Padre Gilberto, com muita alegria e felicidade. São os Votos da Paroquia Santa Luzia, na Terra Bela, em Buriticupu-MA