Notícias da Diocese › 01/04/2019

PADRE JOSÉ MARIA É ACOLHIDO PELOS CATÓLICOS DE BURITICUPU

Ontem às 19h00, na Igreja Matriz da paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis, fiéis das Paróquia, Santa Luzia da Terra Bela, da Faisa e de Bacurituba estiveram presentes na missa que marcou o inicio da missão do padre José Maria nas duas paróquias da cidade de Buriticupu.

O pároco padre Antonio Rodrigues acolheu o padre José Maria e os padres do Setor I da área do Pindaré: padre Luis Fernando e o padre Jean de Bom Jesus das Selvas que presidiu a celebração. Na sua homilia o presidente destacou a importância de acolher em nossas vidas o amor, o perdão e a misericórdia de Deus neste tempo quaresmal como preparação para vivermos a páscoa em nosso cotidiano.

No final da Missa lideranças comunitárias prestaram homenagens ao novo Vigário padre José Maria. A Sra. Nazaré, liderança de Bacurituba sua antiga paróquia agradeceu os trabalhos realizados pelo ex pároco e parabenizou as paróquias de Buriticupu pela futura missão do padre José Maria.

Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis