Mural Virtual › 07/11/2019

Paróquia Santa Inês promove Retiro Paroquial do Dízimo

Acontece esse fim de semana, 9 e 10, no Sítio dos Padres, em Santa Inês, o Retiro Paroquial do Dízimo. A formação é voltada a todos os agentes da Pastoral do Dízimo, representantes de outras pastorais e movimentos, além de coordenadores das comunidades.

A coordenadora paroquial, Linalva Rabelo, fala sobre a participação de todos nesse encontro. “Precisamos conscientizar dos os agentes, primeiramente, sobre a importância do Dízimo e suas dimensões, além do fortalecimento das pastorais e da própria paróquia, como um todo”, explicou.

De acordo com a coordenação, a programação no sábado (09), deve iniciar das 14 às 17h30, e no domingo, dia 10, das 8 às 15h. O encontro será assessorado pelo padre Júnior e o leigo, Felipe Lima.

Fonte: Paróquia Santa Inês | Pastoral do Dízimo
Texto e foto: Pascom Paroquial