Notícias da Diocese › 14/11/2019

Paróquia Santa Luzia de Buriticupu realizando o sonho da pavimentação do pátio da Igreja Matriz

No dia 24 de março p.p a comunidade paroquial Santa Luzia de Buriticupu iniciou os trabalhos para a construção de uma passarela para dar acesso a igreja no período do inverno. Dia 31 de março foi inaugurado a passarela e a comunidade aceitou o desafio proposto pelo padre Antônio Rodrigues para dar início a pavimentação do pátio.

Agora, oito meses depois este sonho está sendo concretizado. São quase 1800 metros de pavimentação.

Todo este trabalho é fruto de uma fé operante que partilha e acredita que a participação da comunidade faz toda diferença.

A Paróquia Santa Luzia sempre mostrou a força da partilha e união entre os irmãos fiéis e vem fazendo um belo trabalho em conjunto com todos os grupos movimentos e pastorais da Paróquia para fazer a pavimentação do pátio da igreja, com a finalidade de melhorar o acesso dos fiéis as missas, reuniões e formações que são realizadas. Esse trabalho de pavimentação vem mostrando a força de toda a comunidade, fortalecendo o amor e contribuindo para o bem comum de todos.

Nosso muito obrigado a toda comunidade por este importante gesto de amor de doação que ajudará na acolhida na beleza da nossa igreja paroquial.

Texto: Maciel