Mural Virtual › 20/08/2020

Pindaré-Mirim terá o segundo padre Dehoniano ordenado

Aprovada na noite desta quarta-feira (19), a Ordenação Presbiteral do Diácono Arlyson Ernesto Ferreira Gomes, da Congragação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos). A celebração solene está marcada para a Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo em Pindaré-Mirim, no Maranhão.

Arlyson Ernesto é o segundo padre Dehoniano a ser ordenado na cidade de Pindaré. Atualmente reside em Taubaté – SP, onde dá andamento às etapas finais e preparativas ao sacerdócio.

“Neste santo dia, dedicado a São João Eudes, exulto de alegria no Deus, “em quem acreditei”, por receber do superior Provincial da BSP, o anúncio da aprovação para a minha Ordenação Sacerdotal. Certo de que Deus é capaz de me fazer sustentar até o fim o meu sim, agradeço a todos que rezaram e me ajudaram durante todo este tempo”, explicou o diácono.

De acordo com o diácono Arlyson Ernesto, o cartaz oficial da ordenação deve ser lançado ainda esta semana.

Texto: Comissão da Ordenação
Arte: Leandro Araújo