Notícias da Diocese › 28/06/2019

Quadrilha os caipiras do Senhor 2019 abre a primeira noite do arraial em Buriticupu

“É uma grande satisfação está em nome da Paróquia evangelizando,

e mostrando que existe sim, uma maneira santa de se divertir sem deixar de ser de Deus.” – Donizete.

Foram sete anos (2008-2014), levando a alegria e a palavra de Deus às pessoas com muita animação,

teatro e coreografia. Demostrando que é possível ser Jovem sem deixar de ser de Deus.

Uma quadrilha diferente, que aos poucos foi conquistando admiradores de todas as idades. E agora, depois de uma pequena pausa, estão de volta “OS CAIPIRAS DO SENHOR”.

Com o apoio da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis de Buriticupu e agora de umas das melhores danças portuguesa da cidade Coroa de Portugal, nas pessoas de Mateus Nobre, Herculano Barroso e Denivan Araújo, que têm se doado para levar até você a melhor quadrilha de 2019.

E nessa última quarta feira (26), a Quadrilha OS CAIPIRAS DO SENHOR, abrilhantara a primeira noite do Arraial da cidade de Buriticupu. Denivan, um dos organizadores dos Caipiras do Senhor, relata “foi uma emoção indescritiva estar organizando o retorno dos Caipiras do Senhor às festas juninas e ainda mais trazendo o tema de Nossa Senhora Aparecida, é muito gratificante”.

“Dançar quadrilha é o que mais amo, e dançar na quadrilha da igreja, é maravilhoso”, relata um dos componentes.

Muitos dos presentes se sentiram maravilhados com a linda apresentação da primeira noite. “Foi uma apresentação linda, parecia mágica na hora que nossa Senhora apareceu… foi maravilhoso!” descreve uma das varias pessoas que presenciaram o retorno dos Caipiras do Senhor.

E a organização informou que no encerramento do arraial vai ter mais surpresas nesse  seu 8º ano de Tradição, levando Cristo até você através da dança, na fé e esperança de um mundo melhor!

• Os padres Antonio Rodrigues, Gilberto e o Seminarista Anderson juntamente com todos os organizadores e componentes dos Caipiras do Senhor convidam a comunidade em geral para participarem do grande arraial do Senhor que será realizado na Paróquia Matriz Santa Rita de Cássia nos dias 13 e 14 de Julho.

Fonte: Pascom Paroquial de Santa Rita de Cássia