Notícias da Diocese › 18/12/2023

Regional NE 5 disponibiliza versão digital da Novena de Natal 2023

“Foi com muita oração, carinho e dedicação que produzimos esta novena para ajudar a todos vós na preparação da celebração da encarnação do Verbo de Deus em nossas vidas, o nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo”, cita dom Gilberto Pastana, em um trecho da mensagem de apresentação da Novena de Natal 2023.

A Novena de Natal 2023 traz uma temática inspirada na Campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema nos levou a ouvir e atender o mandato de Jesus: “Dai-lhes vós mesmo de comer”, e, neste advento o regional continua a refletir a abordagem da fome com o tema “Natal, Deus responde à fome de seu povo”.

A novena é uma publicação do Regional Nordeste 5 e sua versão impressa já foi distribuída em todas as doze dioceses do Maranhão. Foram cerca de 35 mil exemplares impressos e enviados a todas as comunidades católicas do regional. A sua equipe de redação foi composta por leigos, religiosos, sacerdotes e a secretária executiva, Martha Bispo.

Agora, a secretaria executiva juntamente com a assessoria de comunicação do Regional Nordeste 5 divulgam o arquivo digital da Novena de Natal para que todos acessem e realizem os encontros com sua família e comunidade paroquial, através de seus dispositivos móveis.

Para ter acesso ao arquivo digital, clique aqui.

Bom encontro!