Notícias da Diocese › 15/03/2022

RETIRO ESPIRITUAL DOS SEMINARISTAS

Os seminaristas da diocese de Viana estiveram reunidos entre os dias 11 e 13 de março para o seu tradicional retiro espiritual realizado na casa de retiro Oásis, localizado na região metropolitana de São Luís. Tiveram como tema “Ungidos para Ungir” sob orientação do diácono Augusto César pertencente do clero da referida diocese.

O retiro se intercala por meio de “desertos”, orações, celebração, adoração e momento de convivência fraterna da nossa comunidade seminarística. Este momento é muito importante e salutar na vida vocacional daqueles que aspiram para ao ministério sacerdotal, pois a partir da prática do silêncio e da meditação são colhidos bons frutos para o amadurecimento e crescimento pessoal.

Jailson de Jesus Costa Barros  /  III ano da Configuração