Notícias da Diocese › 21/04/2018

Na manhã de sábado (21/04), a Coordenação do Terço dos Homens reuniu-se

COORDENAÇÃO DIOCESANA DO TERÇO DOS HOMENS E DAS PARÓQUIAS DE BURITICUPU PLANEJAM A GRANDE ROMARIA DIOCESANA.

Na manhã de sábado (21/04), a Coordenação do Terço dos Homens, reuniu-se no salão da Legião de Maria da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis, após momento de oração e recepção dos padres Antonio Rodrigues e Gilberto Rocha foi realizada uma visita no local que será sediada a IV Romaria Diocesana do Terço dos Homens no Ginásio da Escola Simar Pinto. Em seguida, foi feito o trajeto pelas principais ruas da cidade, por onde será realizada a caminhada no dia da romaria.

Retornando a Paróquia, foram debatidas as propostas e sugestões da pauta da Romaria Diocesana. Logo após, o coordenador diocesano da Área do Pindaré – José Arthur agradeceu a recepção por parte da coordenação paroquial em Buriticupu. Após a bênção, encerraram com um almoço de confraternização.

A IV Romaria realizar-se-á em 29 de Julho de 2018 na cidade de Buriticupu da Diocese de Viana – Regional Nordeste V.