Notícias da Diocese › 14/07/2022

SEMINARISTA DO REGIONAL NE V – PARTICIPAM DO 4° CONGRESSO MISSIONÁRIO NACIONAL

Os Seminaristas do Regional Nordeste V participam do 4° Congresso Missionário Nacional dos Seminaristas na cidade de João Pessoa (Arquidiocese da Paraíba) durante os dias 11 a 17 de Julho refletindo o tema “Missão AD GENTES na formação de Seminaristas” inspirado pela palavra de Deus “Sereis minhas testemunhas até os confins da terra” (At 1,8). O encontro anima e aprimora a formação Missionária dos futuros presbíteros no Brasil, e de modo especial, no Maranhão, fazendo com que todos tenham a consciência de que a missão é a natureza da igreja, onde a missão da igreja é ser a igreja da missão. Em terras Paraibanas, convivendo e partilhando com uma grande parcela dos Seminaristas, formadores, bispos, padres, freiras e leigos do Brasil, os formandos Maranhenses revigoram suas energias e impulsionam-se para a Missão Ad Gentes na formação.
#4cominse
#seminaristas_ne5