Notícias da Diocese › 18/09/2023

Terço dos Homens da Paróquia de São Pedro Apóstolo elege nova coordenação

A Paróquia dirige a todos, os melhores agradecimentos por essa tão rica formação do Terço dos Homens Mãe Rainha.

Foram 62 homens que estiveram presente ontem (17/09) a tarde no Salão Paroquial da Paróquia de São Pedro Apostolo na cidade de Pindaré Mirim (MA). Nós padres sentimos muito felizes pela participação do Terço dos Homens da Igreja Matriz, e das nossas comunidades do Sorriso, Palmeira, Colônia Pimentel, Morada Nova, Sagrado Coração de Jesus, Vila Mariana. Gratidão, de modo especial aos Diáconos Permanentes Zeca e Ferdnando, nosso querido José Arthur e Joselio. Pelas palestras e testemunho trouxeram para o grupo mas luz e forças pela intercessão da Virgem Maria. Parabéns pela nova coordenação eleita do Terço dos Homens; Edivaldo – Coordenador; Cosme – Vice- Coordenador; Valdenor,- Tesoureiro; Tiago – Secretário; Rudglan Dutra- Segundo tesoureiro ; Ribas – segundo secretário.

Nossa gratidão a diretoria atual José Roberto e Edivaldo pelo muitos trabalhos realizados. Ao diretor espiritual diocesano , Diác. Zeca, muito obrigado por esta sempre conosco.

No dia primeiro de outubro missa de ação graças e apresentação da nova coordenação as, 07h30.

Nossa Mãe Maria Santíssima, está muito feliz com a caminhada dos Homens do Terço. Salve Maria!

Texto: Pe. Joaquim, scj
Fonte: Pascom Diocesana