Vivendo as Santas Missões Populares Permanentes em Buriticupu, a paróquia Santa Rita de Cássia celebra mais um tríduo missionário. Um tempo forte de encontro e convivência.
A área missionária da matriz iniciou com um grande momento de mística, trazendo a beleza da fé através dos símbolos, mostrando como a Igreja no Brasil vai seguir sua caminhada a partir do ano 2020, através das Diretrizes da Ação Evangelizadora, com os quatro pilares: Palavra, Pão, Caridade e Ação Missionária.
Conduziu a abertura do tríduo, o vigário paroquial Padre José Gilberto, com a presença das comunidades: São José de Ribamar, Guadalupe, Sagrado Coração de Jesus, III Vicinal, Sagrima, Eco Buriti, Nova Buriti, Sousalandia, Vila André e Trilha do Aeroporto que fazem parte da área missionária da matriz.
Amanhã a programação continua na comunidade Sagrado Coração de Jesus, a partir das 05h00.
Venha e participe!
Segue abaixo fotos dessa grande festa.