Notícias da Diocese › 07/10/2022

Última noite da novena a São Francisco de Assis

Na noite deste sábado(03.10), em clima de muita alegria, fé, oração e devoção, encerrou-se a novena ao padroeiro da cidade São Francisco de Assis. Foram nove noites de muita paz, alegria e gratidão a Deus por nos ter concedido a graça de celebrar o padroeiro da cidade de Buriticupu.

Durante as nove noites o seminarista Aldeanes e toda a equipe celebrativa, de cada noite, conduziram a novena com muito amor e zelo. Os fiéis devotos se fizeram presentes em todas as noites. A participação dos padres do setor também nos ajudou a rezar e viver o mistério de nosso Senhor Jesus Cristo. Gratidão a eles: padre Ribamar, padre Luís Fernando e padre Valadares.

Na última noite, o padre Augusto da Fazenda do Amor Misericordioso(FAM) presidiu a celebração da Santa Missa e no final deu uma bênção especial com o Santíssimo Sacramento.

Gratidão a todos que durante essa novena  ajudaram a viver esse momento de fé, devoção e partilha. Que São Francisco ajude a comunidade paroquial e toda a cidade de Buriticupu a viver a paz e a concórdia que ele pregou e viveu quando esteve aqui neste Mundo.