Notícias da Diocese › 09/11/2023

Versão digital do Plano Pastoral 24/25 do Regional NE 5 da CNBB já está disponível. Baixe agora!

O Regional Nordeste 5 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil disponibiliza a partir deste mês a versão digital do Plano Pastoral 2024/2025. O Plano foi aprovado na Assembleia Regional que aconteceu de 30/06 a 02/07, na Diocese de Zé Doca.

O Plano Pastoral contém 60 páginas, que contemplam as quatro prioridades pontuadas na Assembleia de 2019, com alguns acréscimos no texto. São elas:

• 1. Formação discipular;

• 2. O cuidado da casa comum, expressão da caridade;

• 3. Jovens;

• 4. Pão – liturgia e espiritualidade.

O documento contém ainda as informações de todos os bispos do regional, bem como de todos os coordenadores de grupos, pastorais, movimentos e organismos do Regional Nordeste 5.

Após os encaminhamentos feitos em Assembleia, o Plano Pastoral foi estruturado pela secretária executiva, Martha Bispo; e contou com a diagramação de padre Jadson Borba, coordenador de pastoral da Arquidiocese de São Luís do Maranhão.

Foi pensando na Casa Comum, que o Regional Nordeste 5 optou em utilizar apenas a versão digital do Plano de Pastoral. No entanto, caso tenham interesse, cada diocese fica livre para realizar a impressão.

Para acessar o arquivo original do Plano de Pastoral 2024/2025, clique aqui.

Para a versão digital (acesso por aparelhos móveis – celular/tabletes), clique aqui.

www.cnbbne5.org