Notícias da Diocese › 24/06/2022

Articulação: Terço dos Homens realiza 1º Encontro Regional na diocese de Viana

O movimento Terço dos Homens Mãe Rainha do Regional Nordeste 5 realiza no próximo sábado, dia 25, de 08h às 15h, o I Encontro Regional do Terço dos Homens Mãe Rainha, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré, na diocese de Viana.

Segundo Jaques Sousa, coordenador do Terço dos Homens no Regional Nordeste 5, o encontro terá o objetivo de estudo, louvor, bem como planejamento de metas e das atividades do movimento no Maranhão. “Será um grande encontro de muita comunhão, alegria, estudo, louvor e oração. Juntos nós iremos estudar e planejar metas com o objetivo de evangelização do nosso Terço dos Homens Mãe Rainha do nosso regional nordeste 5. Temos uma finalidade de reavivar alguns questionamentos e escutar o povo de Deus, em especial, os grupos de Terço dos Homens e suas necessidades espirituais e missionárias”, disse.

O Encontro será finalizado às 15h com a Santa Missa. No total, serão três encontros que contemplarão todas as dioceses do Maranhão e ocorrerão sequencialmente nos meses de julho e agosto. Ao final desse processo, uma avaliação será feita para montagem do calendário das atividades do Terço dos Homens no Regional Nordeste 5.

Fonte: CNBB Nordeste 5
www.cnbbne5.org