Mural Virtual › 20/03/2020

Comunicado

Em comunhão com as orientações da diocese de Viana em relação ao Coronavírus (COVID-19), o Conselho diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC) desta diocese, informa que estão suspensas as Reuniões de Oração e/ou qualquer tipo de evento organizado por grupos do movimento. A decisão de caráter provisório ou não, ficará sob discernimento da diocese de Viana, conforme decreto Nº 15/2020 da mesma.

Pedimos a todos os servos e membros da RCC de Viana, que através das nossas orações, roguemos a intercessão da bem aventurada Virgem Maria, Nossa Senhora de Pentecostes, por todo este momento que estamos vivendo. Por zelo também a cada um, bem como outras pessoas, estejamos atentos às orientações quanto à prevenção do Coronavírus (Covid-19), evitando sua proliferação.

Por fim, as mídias digitais serão utilizadas pelos grupos do movimento, para promover reuniões de oração online e outras ações de evangelização, conduzidos pelo Espírito Santo. O Santíssimo Coração de Jesus está conosco!

Atenciosamente,

Conselho Diocesano da RCC de Viana