Mural Virtual › 12/06/2020

Dia de Santo Antônio

“Celebrar a festa de Santo Antonio é um convite para pensarmos no segmento de Cristo, porque Ele procurou seguir o caminho de Jesus, nas palavras, com gestos e atitudes; levando a pregação do evangelho, se dedicando às obras de caridade e ao serviço aos mais pobres.”

A Paróquia Santo Antonio, da cidade de Santa Inês – MA, convidar você e toda sua família para participarmos da transmissão da Santa Missa em honra ao nosso Padroeiro Santo Antonio, às 18h pelo Facebook de nossa paróquia. A Santa Missa será presidida por Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM Bispo da Diocese de Viana.

Não será possível a participação dos fiéis! Pedindo a colaboração de todos e que possamos rezar juntos, através das redes sociais.

#FIQUEEMCASA