Notícias da Diocese › 15/06/2022

Dom Evaldo celebra a Missa de encerramento do festejo de Santo Antônio

Com o tema: 30 Anos de história e evangelização e o lema: Alegrai-vos sempre, orai sem cessar, por tudo dai graças (1Ts 5,16-18a), nossa paróquia realiza a trigésima edição do festejo Santo Antônio, no ano de 2022.

Hoje para coroar a trezena do nosso padroeiro, o dia fica marcado pela alvorada com queima de fogos, motocarreata, oração, louvor, preces, súplicas, procissão e missa solene presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Evaldo de Carvalho.

Para nós, representantes legais da paróquia, Pe. José Jerônimo de Medeiros (pároco) e Pe. Rozivaldo Freitas Moraes (vigário paroquial) fica um grande sentimento de alegria e
gratidão a todos que, direta ou indiretamente, fazem parte desta história, e ajudaram a realizar o festejo de Santo Antônio 2022.

A todos, vos asseguramos nossas orações!

Em Cristo,

Pe. Rozivaldo