Notícias da Diocese › 12/09/2022

Jubileu Diocesano na Área Pastoral dos Lagos

Nessa sábado 10/09 na cidade de Bacurituba região da baixada, aconteceu o encerramento da peregrinação da imagem da padroeira da Diocese, Nossa Senhora da Conceição, na área Pastoral dos Lagos. Por ocasião deste encerramento celebrou-se o sacramento da Confirmação para jovens e adultos que pertencem às paróquias da Área dos Lagos.

Aconteceu na cidade de Bacurituba, (10/09), Dentro da programação do Ano Jubilar Diocesano, para marcar o encerramento da peregrinação da visita da imagem da padroeira da Diocese, Nossa Senhora da Conceição na Área Pastoral dos Lagos, com a celebração na força do Espírito Santo na vida da nossa Igreja particular, realizou-se na a tarde de sábado, 10 de setembro, no Ginásio Municipal em Bacurituba, o Jubileu da Area dos Lagos com a administração do sacramento da Confirmação para oitenta pessoas procedentes das diversas paróquias dessa área pastoral da Diocese de Viana.

A celebração foi presidida pelo bispo Diocesano, Dom Evaldo Carvalho, C.M, e concelebrada pelos padres das paróquias de São Bento (Bacurituba), Pe. Ferreira; Nossa Senhora das Mercês (Cajapió), Pe.Crispim; São Vicente Ferrer (São Vicente Ferrer), Pe.Andersom; São João Batista (São João Batista), Pe.Nelcino; São Benedito (Olinda Nova), Pe.Nilton; São José (Penalva), Pe. George; Nossa Senhora de Nazaré (Viana), Monsenhor Assis; São Benedito (Cajarí), Pe.José Maria; e Nossa Senhora de Nazaré (Vitória do Mearim), Pe.Isaac.

Fonte: Pascom Diocesana
Fotos: Pe. Anderson Galvão