Notícias da Diocese › 24/01/2018

Missa de Envio do jovem Francisco Gabriel

A Paróquia de Santo Antônio Celebra, neste dia 25 de janeiro, o envio do jovem Francisco Gabriel, que está ingressando no seminário maior de Viana “São Bonifácio”. E aproveitamos o momento em que a nossa paróquia está Celebrando 25 anos de Evangelização, para agradecer esse presente que Ele nos deu. Este jovem fazia parte do ministério de coroinhas da paróquia de Santo Antônio, exercia a função de secretário do grupo. Irá para o Seminário no dia 26 de janeiro, véspera do tríduo Preparatório do Jubileu de sua paróquia. Pedimos ao Bom Deus que o conserve sempre generoso e firme na Fé. E que possa servir bem ao Senhor na Vocação que Deus lhe confiar. Vamos acompanhar sempre esse jovem com as nossas orações.

Pe. Nelcino Leocadio – pároco