Notícias da Diocese › 20/11/2023

MISSA DE ORDENAÇÃO.

Tu és sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedec.” Sl 109(110).
Aconteceu neste sábado dia 18/11/2023 na Matriz de Santo Antônio em Santa Inês a Santa missa de ordenação dos sacerdotes Aldeanes, Danrley e Werbeson. Três jovens que disseram sim ao chamado de Deus para vocação sacerdotal. A solene missa foi presidida pelo bispo de Nossa Diocese Dom Evaldo de Carvalho e estiveram presentes todo o clero da Diocese e padres vindos de outras dioceses, familiares e amigos dos sacerdotes ordenados e de forma especial nossos paroquianos que com alegria puderam prestigiar a ordenação do filho desta Paróquia padre Danrley. Fé, Emoção, gratidão e alegria foram sentimentos vivenciados por todo o povo de Deus que esteve presente e os que acompanharam à distância através das redes sociais. Confira os registros desta belíssima ordenação sacerdotal.

Texto: Alaysa Oliveira

Fonte: PASCOM santo Antônio