Notícias da Diocese › 03/02/2020

PE. Crispim Teixeira, SCJ toma posse na Paróquia e Santuário Santa Luzia

N   a noite de ontem (01) de Fevereiro realizou-se a missa de posse de Padre Crispim Teixeira, SCJ, a mesma foi presidida por Dom Evaldo Carvalho, CM  Bispo da Diocese de Viana.

Com a presença de religiosos de outras paróquias, de fiéis, amigos e familiares fez-se grande festa para acolher nosso novo pároco e pastor.

Em sua homilia Dom Evaldo  agradeceu pelo trabalho realizado por Padre Claudinei Francisco, SCJ.
Ele frisou ainda ” Muda o missionário mas a missão continua” e “Padre Crispim é chamado neste chão, nesta comunidade a encarnar o Carisma de Padre Dehon e do amor de Jesus. Em suas palavras de agradecimento Padre Crispim Teixeira, SCJ ressaltou um pouco de sua caminhada e nos deixou um recado: ” Exerce com simplicidade e descrição esse serviço e continuarei servindo esta comunidade, como um operário de Cristo”.

Assim a Paróquia e Santuário Santa Luzia acolhes com carinho nosso novo pároco e pastor.

Conte com nossas orações!