Mural Virtual › 26/08/2021

XII Congresso Estadual da RCC do Maranhão

A Renovação Carismática Católica do Maranhão realizará entre os dias 15 a 17 de outubro de 2021, o seu Xll Congresso Estadual. O evento terá como palavra norteadora, o tema nacional vivido e proclamado pela RCC Brasil em 2021: “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força e sereis minhas testemunhas (At 1,8)” .

O Congresso acontecerá em São Luís-MA e a participação do povo de Deus será em formato híbrido, ou seja, online e presencial, por conta das recomendações das autoridades de saúde, em virtude da atual pandemia. O acesso ao Congresso de forma online será totalmente gratuito e as inscrições presenciais estarão reservadas apenas aos integrantes dos conselhos estadual e diocesanos.

Motive o seu grupo de oração e estejamos todos unidos em oração por este momento de graça e derramamento do Espírito Santo.

JESUS É O SENHOR!

#XIICongressoEstadual